“O senhor está me fritando?”, pergunta Regina Duarte a Bolsonaro

A atriz esteve no Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (20/05) e gravou um vídeo ao lado do presidente

Regina Duarte e BolsonaroMichael Melo/Metrópoles

atualizado 20/05/2020 11:25

A ex-secretária especial da Cultura, Regina Duarte, questionou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se, de fato, ele a estaria “fritando” ao retirá-la do cargo. Em vídeo publicado nas redes sociais do presidente nesta quarta-feira (20/5) a atriz aparece ao lado do chefe do Executivo e pergunta diretamente a ele sobre a suposta “fritura”.

“Olha, pessoal, eu vim aqui perguntar pro presidente se ele está me fritando, porque eu tô lendo isso numa imprensa que eu não acredito mais, mas de qualquer forma, queria que ele me dissesse pessoalmente: tá me fritando presidente?”, perguntou a atriz. “Jamais ia fritar você”, respondeu Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que substituirá a atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial da Cultura. Bolsonaro ainda não anunciou quem ficará no cargo, mas o nome mais cotado é o do ator Mário Frias. Ele almoçou com o presidente nessa terça-feira (20/05) e sinalizou simpatia pela indicação ao cargo.

0

Na terça pela manhã, o chefe do Executivo postou em suas redes sociais uma entrevista concedida pelo ator à rede CNN, no qual ele dizia estar à disposição para o que o presidente precisasse.

“Pro Jair, cara, pro que ele precisar, eu tô aqui. Eu torço demais pela Regina, Regina é um ícone para mim. Uma pessoa que mexeu com o meu coração. Amo você, Regina, sou seu fã. Mas, pelo Brasil, tô aqui”, respondeu Frias, ao ser perguntado se ele foi formalmente convidado para o cargo.

Veja o vídeo divulgado por Bolsonaro:

Últimas notícias