“O senhor é campeão de asneiras”, diz Randolfe a Marcos Rogério na CPI

Senadores bateram boca durante a sessão da CPI da Covid devido à medida provisória para aquisição de vacinas contra Covid

atualizado 23/06/2021 12:30

Senador Marcos Rogério na CPI da CovidRafaela Felicciano/Metrópoles

Em meio ao bate-boca durante a sessão da CPI da Covid por causa da medida provisória para aquisição de vacinas, o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta quarta-feira (23/6), que o senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) era “o campeão de asneiras”.

O senador governista rebateu o argumento do vice-presidente da CPI dizendo que uma medida não serviria para acordo internacionais, quando Randolfe pediu para que ele parasse de desinformar a população. “Não desinforme as pessoas”, disse Randolfe. “Está aqui a medida provisória com a cláusula que o senhor mencionou, acrescentou.

“Eu ouvi as asneiras que foram faladas aqui o tempo todo”, rebateu Marcos Rogério. “O senhor aqui é o campeão de asneiras”, respondeu Randolfe a Rogério. “Fica rolando lero o tempo todo”, continuou o vice-presidente.

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), pediu civilidade aos senadores. Marcos Rogério reclamou por ter sido chamado a atenção. “Ninguém chamou ninguém de asno aqui”, respondeu Aziz.

0

Mais cedo, Randolfe afirmou que vai apresentar o requerimento de prorrogação da comissão. “Amanhã eu vou apresentar o requerimento de prorrogação dessa Comissão Parlamentar de Inquérito. Até para tentarmos atender as demandas que estão sendo colocadas pelos colegas”, disse.

No meio da confusão, Marcos Rogério também rebateu essa possibilidade. “Dizer aqui, que querem esticar a CPI porque não tem tempo de ouvir o outro lado não é uma questão honesta”, reclamou.

Mais lidas
Últimas notícias