No DF, primeira-dama Michelle Bolsonaro participa de casamento comunitário

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) em parceria com outros órgãos e empresas da capital

atualizado 05/09/2021 19:24

Michelle Bolsonaro e a secretária de Justiça, Marcela Passamani, sorteando prêmios aos noivos - Reprodução/ Sejus

Na tarde deste domingo (5/9), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou da 2ª edição do Casamento Comunitário, no Museu Nacional da República, em Brasília, Distrito Federal. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) em parceria com outros órgãose e empresas da capital.

No começo do discurso, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, agradeceu a presença da primeira-dama no evento: “Saudar e agradecer, quem nos honra muito, nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro. Muito obrigado pela presença. Agradeço a senhora em nome de todas as noivas e noivos”, disse Britto. Michelle chegou ao local acompanhada da secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani.

Agustin Fernandez, maquiador e influenciador amigo da família Bolsonaro, também esteve presente no casamento comunitário. Com a ajuda do profissional, Michelle participou do processo de maquiagem de algumas noivas.

Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), o casório comunitário conta com o apoio de 34 parceiros. A solenidade começou às 17h e cada casal pôde levar somente quatro testemunhas para evitar aglomeração. A celebração foi realizada pela Juíza de Paz Mirtala Carvalho Delmondez.

“Estamos preparando algo moderno, seguro e organizado para garantir a unidade familiar e o sonho de muitos casais. O objetivo da Sejus é promover o direito de poder oficializar o matrimônio, de modo solidário, sem que haja nenhum custo financeiro aos contemplados, estamos preparando tudo para que o grande dia seja mágico”, disse a secretária Marcela Passamani antes do início do casamento.

A cerimônia obedeceu aos protocolos de segurança, o que inclui a restrição de entrada de pessoas no local do evento, assim como ocorreu na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2021, realizada em maio deste ano.

0

Últimas notícias