“Não vai rolar milagre”, diz Túlio Gadêlha sobre elogio de Damares

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos chamou o deputado de "lindo"

atualizado 11/04/2019 14:59

Hugo Barreto/Metrópoles

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, fez um comentário um tanto ousado sobre o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) nessa quarta-feira (10/4). A declaração, que ocorreu durante a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, rendeu muitas piadas na web, até mesmo do deputado, que respondeu à ministra.

O deputado publicou o vídeo da declaração de Damares em seu Instagram. “Mesmo após sua apresentação [a de Damares], não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos”, escreveu Gadêlha.

0

Nos comentários, uma internauta marcou Fátima Bernardes, namorada do deputado. “Estão de olho no seu boy!!!”. Ele logo respondeu: “Diga a ela [Damares] que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.

A resposta de Gadêlha causou controvérsias entre seus seguidores. “Que desnecessário e desumano esse seu comentário! Só deixa clara a hipocrisia da fala de vocês”, comentou um. “Você mostrou por que conseguiu o título de namoradinho da Fátima!! Além de feio, é mal-educado”, acrescentou outro. “Ela te achou bonito, não te pediu em casamento”. O deputado chegou a ser chamado de “cuidador de idosas” por um internauta.

Enquanto isso, outros aproveitaram o comentário do deputado para fazer mais piadas. “A cota de milagres esgotou”, disse uma internauta. “Eu ri”, respondeu outro. “Melhor resposta”, comentou mais um. O deputado publicou um print de sua resposta nos Stories da rede social.

Pé de goiabeira
Em dezembro do ano passado, um vídeo no qual a ministra Damares relata ter visto Jesus Cristo em cima de uma goiabeira viralizou. Segundo a pastora, o episódio teria ocorrido após ela tentar suicídio por ter sofrido abuso sexual quando criança. “Ele era tão lindo”, disse a ministra sobre a suposta aparência de Cristo.

Confira o elogio de Damares:

Últimas notícias