metropoles.com

Mourão sobre eleições: “Voltar para o Rio e jogar meu voleibol”

O presidente em exercício recebe o governador de São Paulo, João Doria, nesta terça, que pretende se candidatar à presidência em 2022

atualizado

Compartilhar notícia

José Cruz/Agência Brasil
Hamilton Mourão
1 de 1 Hamilton Mourão - Foto: José Cruz/Agência Brasil

Para afastar qualquer hipótese de articulação pelas costas, o presidente em exercício Hamilton Mourão (PRTB) disse ter informado ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), antes da viagem do mandatário brasileiro à Ásia e ao Oriente Médio, que receberia o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O tucano, que deve se candidatar à presidência da República em 2022, está em rota de colisão com Bolsonaro e se reunirá nesta terça-feira (22/10/2019) com o presidente em exercício. “O governador Doria me solicitou essa audiência. Antes de o presidente embarcar eu falei que ele tinha solicitado, que a gente não pode se recusar a receber. O presidente determinou que eu o recebesse. Então, eu vou escutar o que ele tem para falar”, explicou.

O vice tratou de desfazer qualquer projeto político que não seja atrelado à reeleição de Bolsonaro. “Mourão encerra-se em 2022. Ou se o presidente concorrer e quiser me levar mais à frente. Caso contrário, eu já falei para vocês. Meu negócio é voltar para o Rio de Janeiro e jogar meu voleibol”, enfatizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?