Ministra Flávia Arruda acompanhou Bolsonaro em visita a regiões do DF

Deputada federal eleita pelo DF, Flávia está licenciada do cargo desde fim de março de 2021, quando foi nomeada para a Secretaria de Governo

atualizado 24/04/2021 14:57

Flávia Arruda e Bolsonaro no Sol NascenteReprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (24/4), a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Ceilândia e Sol Nascente, regiões administrativas do Distrito Federal.

Flávia Arruda é deputada federal eleita pelo DF e está licenciada do cargo desde o fim de março, quando foi nomeada para a Secretaria de Governo, pasta responsável pela articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional.

Veja imagens compartilhadas pelas redes sociais da ministra:

0

Entre os pontos visitados, está a feira central da cidade. Em imagens postadas nas redes sociais, Bolsonaro aparece sem máscaras e com aglomeração à sua volta.

O presidente da Associação da Feira Central de Ceilândia, Jonathan Araújo, confirmou ao Metrópoles a visita surpresa do mandatário da República ao local, por volta das 11h30. “Foi rápido. Começou a juntar muita gente, e ele foi embora. Os feirantes ficaram muito felizes”, disse. Durante a passagem de Bolsonaro, populares gritaram “mito, mito”.

A feira fica na cidade mais populosa do DF, com cerca de 400 mil habitantes. Já o Sol Nascente é uma região que fez parte da Ceilândia por 20 anos, até seu desmembramento em 2019.

Últimas notícias