Michelle Bolsonaro sobre Presidência: “É uma renúncia estar aqui”

A primeira-dama do Brasil disse ainda que, com o cargo de Jair Bolsonaro, a família perdeu a liberdade

atualizado 16/09/2021 16:00

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle BolsonaroIgo Estrela/Metrópoles

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em entrevista ao canal da bolsonarista Liliane Ventura, disse que o cargo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é uma “renúncia” para toda a família. O casal está junto há 14 anos e tem uma filha de 10 anos.

“É uma renúncia estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, argumentou Michelle durante entrevista feita na CPAC Brasil 2021. O evento, anunciado como o “mais conservador do país”, ocorreu no início de setembro.

A frente de projetos sociais, Michelle Bolsonaro também afirmou que as esposas dos ministros de Estado têm a mesma sensação e que, para afastar a ociosidade, elas se encontram regularmente.

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa: ocorre na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar e se distrair. Também convido as esposas dos ministros para comporem o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm”, pontuou.

A esposa do presidente diz que vive uma “guerra constante” e que o fato de o mandatário ainda estar vivo, mesmo com o episódio da facada, em 2018, é um “milagre”. “Meu marido é um milagre. Naquele momento (da facada), eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele. Então, Deus acima de tudo”, finalizou.

0

 

Últimas notícias