Maquiador bolsonarista faz campanha de Damares para o Dia da Mulher
A pedido da ministra, ele gravou vídeos explicando como profissionais da beleza podem identificar sinais de violência contra a mulher
atualizado
Compartilhar notícia

A pedido da ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o maquiador Agustin Fernandez gravou vídeos para as redes sociais explicando como profissionais de beleza podem identificar sinais de violência física e psicológica em mulheres e denunciar.
O material será utilizado na campanha do governo para o Dia Internacional da Mulher. No final do mês de fevereiro, a ministra já havia divulgado a parceria nas redes sociais.
Em 2018, o maquiador ganhou notoriedade após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). O gesto ajudou o então candidato no segmento LGBT, do qual Agustin faz parte.
