Luciano Hang diz ter “total confiança” nos procedimentos da Prevent Senior

Dossiê entregue à CPI da Covid por médicos que trabalharam para a operadora apontam fraude em declaração de óbito de Regina Hang

atualizado 22/09/2021 20:03

Fotografia colorida. Luciano posa para foto com jaqueta amarela. Ele está na frente de um helicópteroReprodução/Facebook

O empresário Luciano Hang afirmou, na noite desta quarta-feira (22/9), que tem “total confiança” na Prevent Senior. As declarações foram dadas após a CPI da Covid-19 revelar que médicos, ex-funcionários da operadora, denunciaram esquema de fraude em certidões de óbito – incluindo a da mãe do bolsonarista, Regina Hang.

“Tenho total confiança nos procedimentos adotados pelo Prevent Senior e que tudo que era possível foi feito”, diz nota do empresário.

Hang ainda disse que não tentou esconder a causa da morte da mãe, vítima da Covid.  “Deixei claro a causa do falecimento de minha mãe em várias manifestações públicas e nas redes sociais. Nunca foi segredo”.

Segundo o dono da Havan, a mãe Regina Hang, que tinha 82 anos, foi levada para São Paulo assim que apresentou sintomas do coronavírus, e a doença evoluiu rapidamente.

Ele afirma que ela ficou doente durante mais de um mês e a Covid passou. “Mas ficaram as complicações por conta das comorbidades e, por isso, infelizmente ela se foi”, diz Hang.

“Lamento que um assunto tão delicado seja usado como artifício político para me atingir, pelo simples fato de eu não concordar com as ideias de alguns membros que fazem parte dessa CPI. Medem os outros pela própria régua. Só quem perde uma mãe sabe a dor que é”, finaliza a nota.

Mais lidas
Últimas notícias