Janaina Paschoal sinaliza que vai deixar PSL: “Estão cegos”

Por meio de mensagem de texto, a deputada estadual criticou os integrantes do partido e disse que vai ver "como sair da bancada"

ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 20/05/2019 17:20

Em mensagens de texto, no WhatsApp, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) afirmou nesta segunda-feira (20/05/2019) que os integrantes do partido dela “estão cegos”. A parlamentar ainda sinalizou que quer deixar a bancada da legenda na Assembleia Legislativa de São Paulo. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

“Amigos, vocês estão ​cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada”, escreveu a parlamentar no aplicativo de mensagens compartilhado com os deputados estaduais do PSL.

“Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”, complementou. Na sequência, Janaina abandonou o grupo.

Choque de realidade
A deputada tem se mostrado contrária a algumas decisões do governo. Mais cedo, ela criticou a mobilização a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), marcada para o próximo domingo (20/05/2019).

“Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!”, escreveu.

Últimas notícias