Em vídeo, Bolsonaro faz propaganda de cursinho e promete posse na PF

Presidente incentiva alunos da AlfaCon a estudarem para concurso da Polícia Federal. Depoimento de presidente foi divulgado em redes sociais

atualizado 24/10/2020 15:49

Jair Bolsonaro faz propaganda para AlfaConReprodução/Instagram

O presidente da República, Jair Bolsonaro, gravou um vídeo incentivando estudantes do centro preparatório AlfaCon a estudarem para o concurso da Polícia Federal (PF). A propaganda feita pelo presidente foi postada nesta sexta-feira (23/10) no perfil do fundador da escola, Evandro Guedes, no Instagram.

Na gravação, Bolsonaro diz que irá empossar todos os estudantes no ano que vem. “Olá, estudantes da AlfaCon. Vocês que estão se preparando para esse concurso da Polícia Federal, boa sorte hein! Não é impossível, não. É difícil, e nós acreditamos em você. Estamos juntos e ano que vem, vou dar posse para todos vocês. Valeu”. Veja a seguir:

 

O AlfaCon, de Cascavel-PR, é o mesmo centro de ensino em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que “se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe, manda um soldado e um cabo” enquanto ministrava aula em 9 de julho de 2018.

0

Em nova postagem no Instagram, o CEO e fundador da AlfaCon alega que o vídeo feito por Bolsonaro é de antes das eleições de 2018 e que “nunca fez negócio sequer com nenhum tipo de governo”.

Últimas notícias