metropoles.com

Em áudio, assessor vítima de Covid diz que deputado é da “gangue” de Bolsonaro

Nas novas gravações, servidor vítima da Covid-19 diz que patrão é usado para distrair o foco midiático de problemas do governo federal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
José Feltrin e José Medeiros
1 de 1 José Feltrin e José Medeiros - Foto: Reprodução

Em novos áudios, o ex-assessor parlamentar José Roberto Feltrin, vítima da Covid-19, acusa o deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) de atuar como “boi de piranha” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As gravações foram divulgadas pela família do servidor da Câmara após sua morte por complicações causadas pela doença.

Nos áudios, Feltrin insinua que seu chefe era “peça fácil de ser manobrada” e “uma vergonha para o Mato Grosso”. Segundo o assessor, o mandatário do país possui relação próxima com o deputado e recorria a ele em momentos de crise.

“Bolsonaro já sentiu o gostinho de saber que esse menino aí [Medeiros] é uma peça fácil de ser manobrada, o próximo a ser usado é ele”, disparou, em áudio obtido pelo site RD News.

O servidor afirmou que o parlamentar integra uma “quadrilha que deu o golpe”. “É pura distração mesmo, com a pandemia da forma como está sendo conduzida, só irresponsabilidade, morrendo uma média de mil pessoas todos os dias. Vacina acabou, não tem vacina, não conseguiu comprar, não renovaram os estoques. Aí o governo precisa encontrar alguém para chamar atenção, para distrair do problema principal. Aí eles usam o que ele tem: as buchas de canhão que ele tem aí, que faz parte do golpe, da quadrilha que deu o golpe no país e que tomou o poder na marra”, afirmou.

Ele defendeu, ainda, que a prisão do deputado Daniel Silveira seria uma tentativa de desviar o foco midiático da ação do governo federal no enfrentamento da pandemia. Feltrin diz que o deputado tem “medo do gabinete do ódio”.

“Usaram o Silveira e eles vão usar agora o nosso amigo [Medeiros] também. Você sabe que ele faz parte da gangue, está até o pescoço. Ele mija, caga, peida (sic) com medo do gabinete do ódio. Por que não usaram ainda? Ele é peça importante para ser usado nesse tabuleiro para ser queimado. E está aí a resposta, não demorou muito. Vai ser esmagado. Quando você entra para uma quadrilha, é isso que acontece. Você fica refém e fica obrigado a fazer o que o chefe da quadrilha manda”, continuou.

O assessor também chamou o chefe de membro da “gangue do Bolsonaro”. “Achei que ia demorar um pouco mais, mas foi mais rápido. O próximo elemento da quadrilha a ser usado como boi de piranha tá sendo seu amigo aí, a sua cria. Você sabe como que é máfia, como que é quadrilha. Deputado Silveira tá sendo usado pela gangue do Bolsonaro para poder chamar atenção diante dessa quadro alarmante da pandemia, Bolsonaro perdendo popularidade.”

Em contato com o Metrópoles, a assessoria de imprensa do deputado federal José Medeiros afirmou que o parlamentar não irá se pronunciar sobre a divulgação dos novos áudios.

Ouça o áudio divulgado pelo portal RD News: 

 

 

Compartilhar notícia