Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Eduardo Paes pede desculpas a Maricá após divulgação de ligação com Lula

Durante a ligação, o prefeito do Rio de Janeiro falou para o ex-presidente que o município era um "lugar de merda"

17/03/2016 17:54
Compartilhar notícia
Facebook/Reprodução
Eduardo Paes pede desculpas a Maricá após divulgação de ligação com Lula

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB-RJ), divulgou um vídeo pedindo desculpas após a imprensa ter divulgado a conversa que ele teve com o ex-presidente Lula. Durante o telefonema, ele afirmou que Maricá era uma “merda de lugar”. Paes defendeu que os comentários não passaram de brincadeiras de extremo mal gosto. “Fui ofensivo com cidades do meu estado”, admitiu.

https://youtu.be/HN-wKWrCeFc

Ouça como foi a ligação

https://www.youtube.com/watch?v=cberIO_j7CQ