metropoles.com

Eduardo Bolsonaro: “Genocida é quem proíbe o tratamento precoce”

O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Eduardo Bolsonaro
1 de 1 Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19/3), para defender o “tratamento precoce” contra o novo coronavírus. Ele rebateu as críticas ao pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que tem sido chamado de “genocida” por opositores.

“Desconheço doença para a qual tratamento precoce seja pior do que tratamento com a doença em estágio mais avançado”, escreveu no Twitter.

O “tratamento precoce” citado por Eduardo e pelo presidente envolve medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19, como a cloroquina e a ivermectina, que inclusive a própria fabricante declarou que não tem indicação para a doença.

Na publicação, o deputado chama de “genocida” aqueles contrários a esses medicamentos. “Aqueles que proíbem o tratamento precoce de Covid são os verdadeiros genocidas”, disse.

Confira:

Na última quinta (18/3), cinco manifestantes foram presos enquadrados na Lei de Segurança Nacional após abrirem faixa que continha a frase “Bolsonaro genocida” na Praça dos Três Poderes.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?