metropoles.com

“Deu match”, diz Gleisi sobre namoro com Lindbergh

O casal estava junto durante o final de semana no Rio de Janeiro. Junto deles, estava a filha de Gleisi, de 14 anos

atualizado

Compartilhar notícia

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffman, e o ex-senador petista Lindbergh Farias têm evitado dar detalhes do namoro que ambos engataram – e já é conhecido de toda família dos dois e do partido. Ambos fazem segredo de quando e como o affair começou.

No entanto, Gleisi não esconde que o “PTinder” – espécie de versão ideológica do app de encontros – tem funcionado. Ao ser perguntada se o namoro tem dado certo, Gleisi respondeu com a expressão típica da ferramenta: “Deu match”, disse a deputada ao Metrópoles. Veja:

A notícia viralizou e a palavra “PTinder”, junção da sigla do partido com o aplicativo de encontros, foi aos assuntos mais comentados do Twitter da terça-feira (03/03/2020) e provocou reações. Entre eles, houve ataques de detratores e apoio de simpatizantes do PT.

O casal estava junto durante o final de semana no Rio de Janeiro. Junto deles, estava a filha de Gleisi, de 14 anos, fruto do seu casamento com o ex-ministro Paulo Bernardo – também petista.

Gleisi, na saída do hotel, foi alvo de ataques de pessoas que estavam no mesmo local. Imagens gravadas por celular mostram o momento em que ela, acompanhada de sua filha, de 14 anos, é insultada. A deputada revidou os gritos de “vai para Cuba”, com a frase. “Você vai para o inferno e leve o Jair Bolsonaro”. Lindbergh, que também estava lá, foi alvo dos mesmos xingamentos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?