Cenas fortes: câmera flagra assassinato de candidato a vereador em MG

O crime aconteceu em Patrocínio (MG) nessa quinta-feira (24/9). O secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, é acusado e está foragido

atualizado 25/09/2020 11:08

Redes Sociais/Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG) Cássio Remis (PSDB) foi assassinado a tiros, na tarde dessa quinta-feira (24/9).

O secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM), é acusado pelo crime e está foragido.

Nas imagens, é possível verificar que o secretário de Obras, de camisa branca, entra em uma caminhonete durante uma suposta discussão, pega a arma e corre em direção a Cássio Remis.

Assista:

Antes do assassinato, Cássio Remis fazia uma transmissão ao vivo por uma rede social. Na ocasião, ele denunciava suposta obra irregular de autoria da prefeitura do município mineiro.

Antes de cortar a gravação, o candidato, que já foi vereador e até presidente da Câmara Municipal da cidade, anuncia: “Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir”.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta sexta-feira (25/9) que continua investigando o paradeiro do suspeito e que já ouviu algumas testemunhas.

“Todas as providências já estão sendo tomadas para apurar motivação e circunstâncias do fato”, complementou a corporação, em nota.

De acordo com o portal G1, o corpo de Cássio Remis é velado na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal. O prefeito da cidade disse nessa quinta-feite ter exonerado o irmão do cargo de secretário.

Últimas notícias