Bolsonaro reencontra instrutor que o ensinou a dirigir trator aos 12 anos

Presidente aprendeu a dirigir trator e jipe ainda criança, em uma fazenda no interior de São Paulo

atualizado 04/09/2020 12:33

Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo no qual aparece ao lado de um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Alcides, que o ensinou a dirigir quando ele ainda era uma criança, aos 12 anos. Bolsonaro embarcou na quinta-feira (3/9) para visitar a região do Vale do Ribeira, onde passou a infância, e aproveitou a viagem para encontrar familiares e amigos que ainda vivem na região.

“Foi meu instrutor de motorista na fazenda, me ensinou a dirigir num tratorzinho Massey Ferguson, num outro tratorzinho, Valmet, e num jipe quatro marchas, três pra frente e uma pra trás. Bom instrutor de exame de volante aí”, lembrou o presidente.

O homem pediu que Bolsonaro levasse “progresso” a Eldorado Paulista. “Não pra mim, que já tô com 87 anos, mas pra meus netos, o resto dos meus filhos e pro povo de Eldorado”, disse.

Bolsonaro aproveitou a viagem à região para visitar a mãe, Olinda, que vive na cidade aos cuidados dos irmãos do chefe do Executivo federal. Depois da visita, o presidente foi a um bar da cidade, acompanhado de um grupo com pouco mais de 10 pessoas.

Nesta sexta, ele foi ao centro educacional do Sesi/Senai na cidade de Registro e se dirigiu ao posto da Polícia Rodoviária Federal no município.

0

Últimas notícias