Bolsonaro recebe Marcelo Crivella no Alvorada e grava programa eleitoral

Presidente havia declarado apoio à reeleição do prefeito do Rio de Janeiro e pedido votos para o candidato

atualizado 30/10/2020 10:47

Assessoria/Crivella

Depois de oficializar apoio à candidatura do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) à reeleição no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu o candidato e a esposa, Sylvia Jane, para um café da manhã no Palácio da Alvorada. Crivella chegou pouco antes das 8h desta sexta-feira (30/10) e gravou com Bolsonaro uma peça para a propaganda eleitoral.

O chefe do Executivo pediu votos para o prefeito do Rio na tradicional live dessa quinta-feira (29/10), e aproveitou para promover a candidatura do filho, Carlos Bolsonaro, à reeleição para a Câmara de Vereadores do município. Ao falar de Carlos, Bolsonaro disse que ele “trabalha como um condenado”.

0

Também figuraram nos pedidos do presidente apoios para as campanhas de Celso Russomanno (Republicanos), à Prefeitura de São Paulo; de Coronel Alfredo Menezes (Patriota), para a Prefeitura de Manaus; de Bruno Engler (PRTB), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte e Ivan Sartori (PSD), em Santos.

“Terminando agora com um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro sempre é polêmico. Estou aqui com o Crivella. Conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo, depois foi ser senador, prefeito do Rio de Janeiro”, disse.

Últimas notícias