Bolsonaro crê que reformas serão aprovadas “sem muito atrito”

Segundo presidente, assunto será tratado, na tarde desta segunda, em reunião com o ministro da Economia no Palácio do Planalto

atualizado 14/01/2020 10:55

jair Bolsonaro e Paulo Guedes conversam ao pé do ouvidoAgência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse acreditar que as reformas tributária e administrativa passarão sem grandes dificuldades no Congresso se o governo apresentar uma boa proposta.

Esse será um dos assuntos a serem tratados pelo presidente em reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em reunião na tarde desta terça-feira (14/01/2020), no Palácio do Planalto.

“Vou conversar com ele de novo. A minha ideia, como já disse a vocês, é fazer da melhor maneira possível, que ela possa ser aprovada sem muito atrito. Essa que é a ideia. A economia está recuperando, mas, se nós pararmos a reforma, a gente pode perder o que ganhou até agora”, disse Bolsonaro.

O presidente disse que confia no compromisso dos parlamentares em votarem as reformas. “O Senado, o Congresso, no meu entender, está bastante consciente disso, acredito que não tenhamos grandes dificuldades se apresentarmos uma boa proposta”, destacou.

Últimas notícias