Avião com corregedor da Câmara tem problema e faz pouso forçado no Pará

"O avião quebrou bastante, mas tivemos, graças a Deus, vitória", disse o deputado federal, quem também é pastor evangélico

atualizado 15/09/2020 11:54

(Arquivo/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Paulo Bengtson (PTB-PA), corregedor da Câmara dos Deputados, foi vítima de um acidente nessa segunda-feira (14/9) durante um pouso forçado de um avião monomotor, em Anapu (PA).

A aeronave apresentou problemas e precisou fazer a aterrissagem de emergência. Além do deputado, outras três pessoas – uma servidora pública, o piloto e o copiloto – estavam no avião. Ninguém se feriu.

“Saímos de Belém por volta de 3 horas da tarde em direção à cidade de Altamira, mas iriamos fazer uma parada em Anapu para fazermos um vídeo de apoio”, contou o deputado, em vídeo divulgado.

“Ninguém sofreu nada, apenas ferimentos leves e superficiais. O avião quebrou bastante, mas tivemos, graças a Deus, vitória”, completou o parlamentar paraense sobre o “susto grande”.

Em publicação feita em uma rede social, Paulo Bengtson chamou o episódio de “livramento”. Além de médico veterinário, o deputado é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Corregedor da Câmara, Bengtson notificou na última semana a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) sobre o processo que enfrenta – a parlamentar foi apontada como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo – por quebra de decoro parlamentar.

Últimas notícias