Às margens do Alvorada, Bolsonaro recebe apoiadores em “lanchaciata”

O presidente recebeu grupo de apoiadores no Lago Paranoá, por volta das 13h30, depois de circular por diversos pontos do DF pela manhã

atualizado 15/05/2022 17:34

bolsonaro passeio de jet ski lanchaciata em brasíliaWilton Junior/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, por volta das 13h30 deste domingo (15/5), dezenas de apoiadores que participavam de uma “lanchaciata” organizada no Lago Paranoá, no Distrito Federal.

Depois de circular por diversos pontos de Brasília pela manhã, Bolsonaro voltou para o Palácio do Alvorada e se encontrou com o grupo às margens da sede do Executivo federal.

A “lanchaciata” começou com baixa adesão neste domingo (15/5), mas aumentou a concentração de embarcações ao longo do dia. Intitulado “Lanchaciata pela Liberdade no Brasil”, o evento teve início por volta das 9h e contava com um catamarã e alguns apoiadores do presidente em lanchas.

Veja imagens do encontro:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O encontro náutico foi anunciado há uma semana. Ao Metrópoles o organizador do ato, Alvanyr Guimarães, destacou que a ideia do movimento era “colorir o lago de verde e amarelo, com as bandeiras do Brasil”.

Durante o horário em que estava programado para ocorrer a “lanchaciata”, foi possível avistar embarcações do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (Lacustre), do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias