metropoles.com

Alckmin diz temer piora da crise com eventual vitória de Bolsonaro

Para o tucano, posições extremistas não são solução

atualizado

Compartilhar notícia

HUGO BARRETO/Metrópoles
Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) afirmou em nota: "Alckmin sempre levou uma vida modesta e tem toda a confiança do PSDB".
1 de 1 Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) afirmou em nota: "Alckmin sempre levou uma vida modesta e tem toda a confiança do PSDB". - Foto: HUGO BARRETO/Metrópoles

O ex-governador de São Paulo e candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira (4/10), em entrevista à Rádio Tupi que teme a piora da crise econômica no país em uma eventual vitória do concorrente do PSL, o deputado Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto.

O tucano está em quarto lugar nas pesquisas, com 7% das intenções de voto. Alckmin afirmou que as posições extremistas como as de Bolsonaro não são a solução, e quem assumir a Presidência da República terá que fazer o mais rápido possível as reformas necessárias para o país voltar a atrair investimentos.

“Política a gente faz com convicção. Desde o começo não mudei e venho dizendo que não é o caminho dos extremos, a economia não vai se recuperar na velocidade que precisa com extremos. Quem for eleito vai subir o morro com chuva e lata d’água na cabeça”, explicou, dizendo que a prioridade é fazer as reformas da previdência, política e fiscal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?