*

Vídeo: Joice Hasselmann e Wilmar Lacerda batem boca no Senado

Suplente do senador Cristovam Buarque, Lacerda atua como assessor da Liderança do Governo Federal no Congresso Nacional e foi secretário de Administração Pública do governo Agnelo Queiroz. Ele e Joice, jornalista que ganhou fama ao apresentar a TV Veja, protagonizaram um barraco

Arte/Metrópoles
Luiz Prisco
 

Os climas estão exaltados nos corredores do Senado Federal. Na noite dessa segunda-feira (29/8), a jornalista Joice Hasselmann e Wilmar Lacerda, suplente do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), armaram o maior bate-boca, com direito a agressões e troca de acusações. A cena, é claro, foi filmada.

Enquanto passava pelo corredor do Senado, a jornalista foi provocada por Wilmar Lacerda. “Vocês vão se surpreender amanhã. Vão sair chorando”, disparou o suplente, em referência à votação do impeachment. Hasselmann rebateu: “Vamos sair chorando de alegria”.

A jornalista Joice Hasselmann ganhou fama ao apresentar a TV Veja e sempre se posicionou como crítica ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT). Ela também tem passagens pela BandNews, pelo SBT e pela Record.

Walmir Lacerda tem longa história no PT. Atualmente, ele ocupa a função de assessor da Liderança do Governo Federal no Congresso Nacional. Durante a gestão Agnelo Queiroz, Lacerda atuou como Secretário de Administração Pública.

 

 

COMENTE

impeachmentSenado FederalWalmir lacerdaJoice Hasselmann
comunicar erro à redação

Leia mais: Política