metropoles.com

“Não tem crise nenhuma, não tá me vendo aqui?”, diz Bebianno

Ministro da Secretaria-Geral da Presidência se reuniu com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e deve permanecer no cargo

atualizado

Compartilhar notícia

FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
POSSE BOLSONARO.
1 de 1 POSSE BOLSONARO. - Foto: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), deve mesmo ficar no governo. Depois de aliados terem confirmado que as negociações junto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) avançaram de forma positiva para o titular da Esplanada, ele mesmo destacou o fato de continuar despachando do Palácio do Planalto.

Logo após reunião a portas fechadas com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), Bebianno declarou: “não tem crise nenhuma, não tá me vendo aqui?”. As imagens foram captadas pela TV Globo.

O pedido para que Bebianno continue no governo teria sido feito por Jair Bolsonaro. Onyx se encontrou com o presidente no Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (15/2), mas se retirou após a chegada do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-PA), seguindo direto ao encontro de Bebianno.

O secretário-geral tem articulado com aliados a sua permanência no governo desde que seu nome foi envolvido em esquemas de candidaturas laranja que receberam repasses do PSL. Bebianno foi presidente interino da sigla durante a campanha eleitoral e teria sido o responsável pelos repasses.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?