Malafaia apoia Mourão e dispara contra Olavo: “Só Deus para suportar”

Mais cedo, vice-presidente da República afirmou que o "guru" do governo Bolsonaro deve deixar a política e se "limitar à astrologia"

Reprodução/YouTubeReprodução/YouTube

atualizado 22/04/2019 17:12

Um dos principais líderes evangélicos no país e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o pastor Silas Malafaia teceu comentários duros a respeito do escritor Olavo de Carvalho, considerado o “guru” do bolsonarismo. Nas redes sociais, o líder religioso afirmou que “só Deus para aguentar” o escritor e seus seguidores, conhecidos como “olavetes” pelos seus detratores.

Mais cedo, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, recomendou que Olavo deixe a política e “se limite à astrologia”. Além de influenciar os filhos de Bolsonaro, Olavo escreveu livros sobre os astros.

Em consonância com a declaração do militar, Silas Malafaia escreveu: “Nisso Mourão está corretíssimo. Olavo de Carvalho deveria se ater à função de astrólogo. O resto… só Deus para suportar”.

A queda de braço entre o escritor e integrantes do governo Bolsonaro ocorre após manifestações em que Olavo critica os militares brasileiros. No último sábado (20), o “guru” divulgou um vídeo com duras ofensas à classe. “Esse pessoal subiu ao poder, destruiu os políticos de direita e sobrou o quê?”, questionou Olavo.

Últimas notícias