Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Lula receberá visita de Chico Buarque e Martinho da Vila na quinta

Ex-presidente está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), desde 7 de abril, após ser condenado na Operação Lava Jato

01/08/2018 18:37, atualizado 01/08/2018 20:37
Reprodução/ Twitter
Lula receberá visita de Chico Buarque e Martinho da Vila na quinta

A dois dias de ser oficializado como candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá nesta quinta-feira (2/8) a visita dos músicos Chico Buarque e Martinho da Vila. Os compositores visitarão o petista no dia reservado à visita de amigos e familiares.

Lula está preso na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), desde 7 de abril. No sábado (28/7), os dois artistas participaram de um festival no Rio de Janeiro em apoio ao ex-presidente.

Além das visitas nas quintas-feiras, Lula tem recebido um líder religioso às segundas-feiras. Nos demais dias, pode receber integrantes da sua defesa jurídica, entre eles, o ex-prefeito Fernando Haddad, que coordena seu programa de governo.

O PT tem articulado entrevistas e discursos para militantes com todos que visitam Lula na Polícia Federal para transmitir recados do petista reforçando sua intenção em ser candidato.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Lula receberá visita de Chico Buarque e Martinho da Vila na quinta