“Guedes vai depender do INSS”, diz Bolsonaro em cerimônia no Alvorada

Em tom de brincadeira, o presidente conversou com alunos de escola municipal do Novo Gama sobre a reforma da Previdência

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 21/05/2019 11:01

Em cerimônia de hasteamento da Bandeira do Brasil nesta terça-feira (21/05/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se mostrou descontraído e conversou com alunos da Escola Municipal Bela Vista, do Novo Gama, que participaram da cerimônia. Na ocasião, ele afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está perto de se aposentar e “vai depender do INSS”.

“Vamos tentar outra forma de aposentadoria aqui, mas o Guedes vai depender do INSS, que já está quase se aposentando”, disse. “O que nós queremos fazer é isso, um país grande, admirável e respeitável”, completou. Ele também deu conselhos às crianças, que devem “estudar muito” e “pedir benção”.

O presidente saiu a pé da residência oficial, na companhia da primeira-dama Michelle Bolsonaro para hastear a bandeira. Após o evento, Michelle conversou com os alunos e deu uma atenção especial aos estudantes surdos e falou em Libra com eles.

O chefe do Executivo, a esposa e os ministros que participaram da solenidade voltaram a pé para o Palácio da Alvorada, onde participam da 12ª reunião do Conselho do Governo.

Últimas notícias