*
 

O cirurgião plástico brasileiro Robert Rey, popularmente conhecido como Dr. Rey,  visitou na manhã desta sexta-feira (9/11) o presidente eleito, Jair Bolsonaro, em sua residência no Rio de Janeiro. O médico disse se colocar à disposição para ocupar o Ministério da Saúde no futuro governo.

As informações são do página do jornal Extra na internet.

Segundo a reportagem, a aparição do médico e apresentador de TV surpreendeu os profissionais da imprensa que aguardavam a chegada ao local do embaixador da Argentina, com quem Bolsonaro se reunirá nesta manhã.

Antes de chegar ao local, o cirurgião plástico gravou um vídeo para as redes sociais anunciando o encontro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rió de Janeiro rumo reunião com os Bolsonaros! 💚🇧🇷🇺🇸❤

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

Rey conversou com os jornalistas ao chegar à portaria do condomínio e disse que o encontro com o presidente eleito estava previamente marcado.

“Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e pretendo ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não “ingrês””, afirmou.

Em menos de meia hora, Dr. Rey deixou o condomínio sem confirmar se chegou a tratar do assunto com Bolsonaro. Disse apenas que “a conversa foi boa”