Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política

Com camisa do Flamengo, Bolsonaro atende fãs na porta do Alvorada

Presidente atendeu dezenas de pessoas para selfies na entrada da residência oficial, neste sábado (21/12/2019)

21/12/2019 12:37
Compartilhar notícia
Foto: Raphael Veleda
Com camisa do Flamengo, Bolsonaro atende fãs na porta do Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou a residência oficial, o Palácio da Alvorada, em Brasília, para atender cerca de 40 militantes que fazem plantão na portaria do local.

Ele chegou de moto ao local, por volta do meio-dia deste sábado (21/12/2019), e atendeu pacientemente todos os pedidos de selfies.

Com apenas uma grade baixa separando o presidente dos militantes, foi uma oportunidade para os fãs ficarem perto de Bolsonaro, que usava uma camisa branca do Flamengo.

Para acessar o local, é preciso passar por um detector de metais operado pela segurança.

O presidente disse aos fãs que deve assistir à final do Mundial no palácio presidencial e garantiu a torcida pelo Flamengo contra o Liverpool.

Bolsonaro não falou com a imprensa, que também fica de plantão na portaria do Alvorada.