metropoles.com

Carlos Bolsonaro diz que voltará ao mandato de vereador no Rio

Filho do presidente eleito, que coordena as redes sociais do pai, negou que assumirá a comunicação do Palácio do Planalto

atualizado

Compartilhar notícia

Redes Sociais/Reprodução
carlos bolsonaro
1 de 1 carlos bolsonaro - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (22/11) que se afastará das atividades diretas da transição governamental e que retornará à Câmara Municipal. Segundo filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, ele chegou a ser cotado nesta semana para ocupar a Secretaria de Comunicação da Presidência, com status de ministro. Ele negou que isso vai ocorrer.

A decisão de Carlos foi tomada em meio a controvérsias com a própria equipe de transição. O vereador carioca desmentiu Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, de que chefiaria a Secom do pai. Carlos foi um dos principais responsáveis pela estratégia de comunicação da campanha de Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias, Carlos dedicou-se a criticar jornalistas e veículos de imprensa. No Twitter, disse que há “conluio” para invenções de todo lado. Sem citar nomes, disse que “trata-se de uma simbiose de quem sempre fez parte do sistema com o sistema descarado”. “Quem não tem capilaridade usando quem tem para tirar proveito pessoal e no fim o Brasil perde!”, continuou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?