metropoles.com

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e se diz perseguido por seitas

Em gravação publicada nas redes sociais, o candidato à Presidência fez declarações religiosas e se comparou a Enéas Carneiro

atualizado

Compartilhar notícia

ALEX FERREIRA/AGÊNCIA CÂMARA
Cabo-Daciolo-1-Alex-ferreira-agencia-câmara-840×577
1 de 1 Cabo-Daciolo-1-Alex-ferreira-agencia-câmara-840×577 - Foto: ALEX FERREIRA/AGÊNCIA CÂMARA

O candidato à Presidência da República pelo Patriotas, Cabo Daciolo, gravou um vídeo – do alto de um monte onde afirmou estar meditando – no qual ataca a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo.

“A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte, orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”, declarou o presidenciável.

Daciolo fez as declarações em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite dessa segunda-feira (13/8). Ele se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 1980 e 1990. “Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do Cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus”, afirmou.

 

Na gravação, o candidato diz que, se for eleito, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. “No nosso governo, nova ordem mundial, Illuminati e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do Senhor Jesus Cristo”, pontuou Daciolo.

O presidenciável diz acordar cercado por anjos e falar com Jesus. “Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?