Bolsonaro se reúne com ministros para tratar de ações do governo

Ao lado do presidente, equipe ministerial e primeira-dama participaram do hasteamento da bandeira

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 16/07/2019 15:01

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) convocou os ministros de Estado para o hasteamento da bandeira nacional, seguida pela reunião do Conselho de Governo, na manhã desta terça-feira (15/07/2019). A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também participou do ato.

Na cerimônia, estavam presentes, entre outros, os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Tereza Cristina (Agricultura), André Mendonça (AGU), Abraham Weintraub (Educação), Ricardo Salles (Meio Ambiente), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e Álvaro Antônio (Turismo).

O encontro é uma forma de o titular do Palácio do Planalto e os ministros tratarem das principais ações executadas pelo governo federal. Esta é a 16ª reunião realizada na gestão Bolsonaro.

Antes de voltar para a residência oficial, o mandatário da República foi questionado pela imprensa sobre a data de indicação de Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Apesar de ter exaltado mais uma vez as qualidades do filho, não houve resposta.

“Eduardo é meu filho. Fala inglês, fala espanhol, tem uma vivência internacional muito grande”, elencou. “E frita hambúrguer também, tá legal?”, brincou o presidente.

Últimas notícias