metropoles.com

Bolsonaro diz que fica “chateado” com citações no caso Marielle

“Tem 150 pessoas morando no meu condomínio, agora se roubam uma galinha vão me acusar de ter feito uma galinhada”, disse

atualizado

Compartilhar notícia

Clauber Cleber Caetano/PR
26/10/2019 Monumento aos Mártires da Pátria
1 de 1 26/10/2019 Monumento aos Mártires da Pátria - Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na manhã desta sexta-feira (15/11/2019) que ficou “chateado” ao ler notícias divulgadas sobre um possível mandado de busca e apreensão na casa de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), relacionadas ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ). As declarações foram dadas pelo chefe do Executivo ao chegar no Forte dos Andradas, em Guarujá, litoral de São Paulo, onde passa o feriado.

“A vida toca. Vi uma matéria agora de que o PT quer fazer uma busca e apreensão na casa de um filho meu no Rio de Janeiro. O pessoal vê sobre busca e apreensão e pensa que está metido com coisa errada”, declarou Bolsonaro.

O capitão da reserva ainda disse que fica incomodado com as acusações. “Eles querem é saber se eu tenho ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão pra cima de um filho meu. É muita marola, mas deixa a gente chateado, não há dúvidas”, declarou Bolsonaro.

O presidente ainda questionou o “que teria a ver com a morte desta senhora”. “Tem 150 pessoas morando no meu condomínio, agora se roubam uma galinha vão me acusar de ter feito uma galinhada”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?