Policial quer sair do hospital e cuidar do filho que atirou nele na PB

Além de atirar contra o próprio pai, o menino de 13 anos matou a mãe e o irmão mais novo e confessou o crime no sábado (19/3)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
PM quer desinternação e cuidar do filho que atirou contra ele, diz advogado
1 de 1 PM quer desinternação e cuidar do filho que atirou contra ele, diz advogado - Foto: Divulgação

Ainda no hospital, em recuperação, o sargento da Polícia Militar que foi atingido por tiros disparados pelo próprio filho de 13 anos manifestou o desejo de cuidar do garoto. A informação foi dada nesta nessa quinta-feira (24/3), pelo advogado da família, Aylan da Costa Pereira. Além de atirar contra o próprio pai, o menino de 13 anos confessou ter matado a mãe e o irmão mais novo no último sábado (19/3), em Patos, no Sertão da Paraíba.

O hospital de emergência e trauma de Campina Grande divulgou na noite desta quarta-feira um boletim mais atualizado sobre o estado de saúde do policial militar que foi baleado pelo próprio filho de 13 anos.

Leia mais no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?