metropoles.com

Policiais infiltrados prendem narcomiliciano em pagode. Veja o vídeo

O evento irregular, durante a madrugada desta segunda-feira (24/5), aconteceu em uma casa de festa no bairro de Vaz Lobo, no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução – Imagens de vídeo
Polícia prende narcomiliciano em pagode clandestino
1 de 1 Polícia prende narcomiliciano em pagode clandestino - Foto: Reprodução – Imagens de vídeo

Rio de Janeiro – Agentes infiltrados da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam Carlos de Sousa Martins, o Carlinhos, apontado como narcomiliciano pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele estava em um pagode clandestino no bairro Vaz Lobo, zona norte da cidade, na madrugada desta segunda-feira (24/5). A ação contou com apoio  de policiais da 63ª DP (Japeri), da Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, Carlinhos tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por extorsão e associação criminosa. Imagens da ação mostram o suspeito em frente ao palco onde acontecia um show.

Havia centenas de pessoas aglomeradas no local, sem máscara. Na mesa de Carlinhos estavam bebidas e energéticos. Segundo a polícia, ele mesmo organizou o evento.

“Fizemos um levantamento de dados e confirmamos as informações. Duas equipes foram ao local, esperaram o melhor momento, mas não houve reação”, afirmou o delegado Rodrigo Coelho, da Dcod. Wellington da Silva Braga, o Ecko, de 34 anos, é o maior narcomiliciano, paramilitares que atuam com traficantes, do estado.

Veja o momento da prisão:

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?