metropoles.com

Polícia vai investigar youtuber após vídeo com relato de estupro

Everson Zoio relata episódio em que teria feito sexo com sua ex-namorada sem consentimento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
everson zoio
1 de 1 everson zoio - Foto: Reprodução

Após um vídeo de 2015 de Everson Zoio ressurgir nas redes sociais, onde o youtuber diz que praticou sexo sem o consentimento da sua ex-namorada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) divulgou que irá investigar o caso para apurar se abrirá ou não um inquérito policial. A medida pode causar o indiciamento de Everson, tendo em vista as falas dele contidas nas imagens.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, desde a manhã deste sábado (18/7), tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo youtuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC), que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informou a assessoria de imprensa do órgão à reportagem.

Vídeo
De acordo com o relato, Everson estava em uma fazenda com a ex-namorada e ela disse duas vezes, explicitamente, que não queria fazer sexo naquela noite. “Beleza, não vou te forçar, não sou estuprador”, teria dito Everson. O youtuber contou, entre risos, que esperou a moça dormir para estuprá-la. E ainda afirmou que tomou muito cuidado para ela não acordar enquanto ele consumava o ato. Quando a vítima acordou, o rapaz disse que “ficou sem graça e resolveu dormir”. “Era só para ser uma brincadeirinha, sem ela ver”, disse.

0

Por conta da repercussão do vídeo, o youtuber escreveu um esclarecimento no qual afirma que está sendo muito prejudicado devido à ampla divulgação do caso e que o relato foi inventado em 2015 e contado novamente em 2016. “Homem é assim mesmo, aumenta as coisas”, disse o youtuber. “Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, peguei pesado”, admitiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?