Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Polícia usará câmeras para identificar assassino de transexual em SP

Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi morta a pauladas no último sábado. Segundo testemunhas, a vítima seria garota de programa

06/05/2019 16:54
Reprodução/ Arquivo pessoal
Polícia usará câmeras para identificar assassino de transexual em SP

A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o assassino da transexual Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, que foi morta a pauladas na noite de sábado (04/05/2019), na região da Saúde, na zona sul de São Paulo. As informações são do G1.

A identidade do agressor ainda é desconhecida, mas, segundo testemunhas, trata-se de um homem pardo, com aproximadamente 1,68m de altura, cerca de 27 anos e estava em um carro Voyage de cor prata.

Uma testemunha contou à polícia que um homem não identificado passou em um carro e mexeu com elas. Posteriormente, o rapaz retornou com o veículo e disse que havia sido roubado pelas duas, mas não informou o que havia sido levado. Ele então teria desembarcado do veículo e usado um pedaço de madeira para golpear Larissa na cabeça. O criminoso fugiu na sequência.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de agressão e encontraram Larissa caída. Ela foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro Saboya, também na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O homicídio foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). O delegado solicitou perícia no local, além de exame necroscópico.