Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Polícia Rodoviária "tieta" jogador Hulk em blitz de estrada em MG

O jogador do Atlético-MG passava pela estrada em São João del-Rei quando foi abordado nessa terça-feira (1/3)

02/03/2022 11:13
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Jogador passava pela estrada em São João del-Rei

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais publicou nas redes sociais uma foto de uma “abordagem ilustre” em uma blitz realizada nessa terça-feira (1/3): o jogador Hulk, do Atlético, que passava pela estrada em São João del-Rei, região Central do estado.

A imagem mostra o atleta dentro do carro e um policial do lado de fora, sorrindo. A abordagem foi feita durante a operação “Caminhos de Minas”, deflagrada nas rodovias de Minas Gerais para fiscalizar o trânsito durante o Carnaval.

Leia mais no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters