Polícia prende suspeito de assassinar mulher com golpe de faca, no CE

Após ser esfaqueada na região do ombro pelo suspeito, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

atualizado 09/03/2023 19:53

Imagem de câmera captura o momento em que a vítima de assédio foi esfaqueada no ombro esquerdo

Um homem, de 51 anos, foi preso nesta quinta-feira (9/3) suspeito de esfaquear Fabills Felipe de Almeida, de 37 anos, após uma discussão no último sábado (4/3), em Fortaleza, capital do Ceará. Uma testemunha informou que o acusado, identificado como Eberson de Oliveira Matos, teria assediado a vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o motivo do crime teria sido uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação telefônica. O homem, que era garçom no local, começou a discutir com Fabills que tentou agredi-lo e ele desferiu um golpe com um objeto perfurante contra a mulher.

Contra Eberson, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado por motivo torpe. O suspeito foi preso por agentes do 5º Distrito Policial.

Assédio sexual

Os agentes policiais ouviram testemunhas e informaram que até o momento não há indícios de assédio sexual. Entretanto, pessoas relataram à TV Verdes Mares que a vítima estava indo a pé para o trabalho no momento em que foi assediada pelo o suspeito, em frente a um posto de combustível.

Segundo o gerente do estabelecimento onde a mulher trabalhava, Fabills estava em um happy hour com amigos no momento do crime. Ela tinha o hábito de frequentar a loja de conveniência de um posto de gasolina próximo ao local.

Fabills chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última segunda-feira (6/3), no hospital.

Mais lidas
Últimas notícias