Policia prende pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 3 anos

O homem foi preso na creche da criança. A diretora da instituição percebeu o primeiro indício de abuso sexual ao dar banho na vítima

atualizado 26/11/2022 15:30

Imagem colorida: viatura da polícia estacionada em frente à delegacia - Metrópoles Verinho Paparazzo / RTC

Um homem foi preso nessa sexta-feira (25/11) suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de três anos, em João Pessoa, na Paraíba. A prisão ocorreu na creche onde a criança estuda, no bairro do Geisel, após a Polícia Militar (PM) ser acionada pelo Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil, o estupro de vulnerável foi constatado através do laudo pericial. No dia 8 de novembro, a diretora da creche percebeu o primeiro indício ao dar banho na vítima.

“A criança reclamava de muitas dores, agressividade e dores na genitália, inclusive um sangramento apresentado superficial na calcinha. A vestimenta íntima da criança está apreendida na delegacia de proteção à criança”, falou delegada Wladia Holanda à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

O laudo aponta que houve ato libidinosos e com conjunção carnal. “Indícios da violência estão presentes nesse exame e a diretora da creche onde a criança estuda também produziu uma prova contundente em que a criança aponta a autoria do crime ao próprio pai”, disse a delegada plantonista da delegacia.

Para ler mais, acesse o Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias