metropoles.com

Polícia investiga negligência na explosão de botijão de gás em Aracaju

Segundo a Secretária de Segurança Pública, testemunhas serão chamadas ainda nesta terça-feira (2/1) para prestar depoimentos na polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMSE
Imagem colorida de bombeiros no local da explosão polícia - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de bombeiros no local da explosão polícia - Metrópoles - Foto: Divulgação/CBMSE

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, na manhã desta terça-feira (2/1), que o delegado geral Tiago Leandro confirmou o início do inquérito da polícia sobre a explosão provocada pelo vazamento de um botijão de gás, no bairro Santo Antônio, em Aracaju. As investigações ficarão sob responsabilidade da 3ª Delegacia Metropolitana.

O delegado André Gouveia é quem ficará à frente dos trabalhos. Segundo a assessoria da SSP, algumas pessoas serão chamadas nesta terça para prestar depoimento. “O inquérito, na prática, começa a ser trabalhado hoje, já ouvindo algumas pessoas que moravam aqui, que foram hospitalizadas e já liberadas. A 3ª Delegacia foi escolhida por ser a da área em que aconteceu o fato”, afirmou o delegado.

Polícia investiga local da tragédia

A intenção é identificar se houve alguma negligência. Contudo, o caso só será finalizado após investigações no local da tragédia. “Vamos ter um trabalho importante aqui da perícia. No momento em que for concluído o trabalho do Corpo de Bombeiros, que é o mais importante agora, os peritos vão entrar em ação e vão analisar todo o cenário, o que provocou o desabamento, como foi essa explosão no botijão”, explicou a comunicação da Secretaria de Segurança Pública.

Leia a matéria completa em F5 News, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?