Polícia estoura cativeiro e liberta mulher mantida refém pelo ex no RJ

Jeferson Pierocini devia R$ 9 mil a traficantes e pegou a mulher de refém após ela se negar a repassar a ele o dinheiro para pagar a dívida

atualizado 20/07/2021 10:42

Polícia prende Jeferson da Silva Pierocini, em AraruamaDivulgação / Polícia Civil

Rio de Janeiro -Policiais da Delegacia Antiseqauestro (DAS) libertaram, em Araruama, na Região dos Lagos, uma mulher que foi mantida refém pelo ex-namorado após se recusar a entregar para ele R$ 9 mil, que ele usaria para pagar dívida de traficantes de drogas. A libertação ocorreu no último sábado (17/7).

O cativeiro foi montado num sítio na Estrada Ester, no Bairro 20, em Araruama. Segundo a polícia, Jeferson da Silva Pierocini foi preso em flagrante no local. Ele responde por extorsão mediante sequestro.

O sequestrador marcou encontro com a ex, alegando que precisava conversar pessoalmente, quando pediu ajuda para pagar a dívida que tinha com o tráfico da localidade de Bela Vista, em Itaboraí, na Região Metropolitana. O valor era para repor uma pistola da quadrilha, que ele havia perdido.

A mulher negou a ajuda, foi rendida e levada para o cativeiro, localizado pela polícia, que estourou o local antes do pagamento do resgate. A delegacia segue fazendo diligências para tentar identificar possíveis cúmplices de Jeferson.

Mais lidas
Últimas notícias