Polícia do Rio busca por “peladona” fotografada em delegacia

Em depoimento, policial apontado como autor das fotos negou participação na irregularidade, mas teve telefone apreendido para ser periciado

atualizado 30/09/2021 11:11

mulher nua delegaciaReprodução

Rio de Janeiro – A Polícia do Rio de Janeiro busca identificar uma mulher que posou nua para fotos dentro da 129ª DP (Iguaba Grande). Agentes da corregedoria tentam descobrir quem é e onde está a “peladona”, que pode esclarecer quem é o “fotógrafo” e as circunstâncias em que o ensaio foi realizado.

Nesta semana, de acordo com reportagem do jornal Extra, o inspetor que é apontado como autor das fotos prestou depoimento, em que negou ter cometido a irregularidade. Uma servidora da mesma unidade, no entanto, afirma que viu o policial com uma companhia feminina no mesmo dia em que as imagens teriam sido feitas.

0

O inspetor ouvido pela corregedoria teve o celular recolhido e enviado para análise de conteúdo. O objetivo é descobrir se as imagens foram feitas com o aparelho ou se foram compartilhadas por aplicativos de mensagens instalados no smartphone. De acordo com o jornal, as fotos podem ter sido feitas no plantão do último domingo (26/9).

As imagens mostram a mulher, completamente nua, saindo de uma viatura estacionada na porta da 129ª DP e, em seguida, subindo as escadas internas da unidade policial.

Últimas notícias