Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Polícia da Paraíba apreende drogas escondidas em bicho de pelúcia

A polícia encontrou as drogas enquanto fazia buscas em uma casa de Campina Grande, após receber denúncia de comércio de produtos roubados

21/01/2023 15:04
Redes Sociais/ Reprodução
Imagem colorida: bicho de pelúcia e drogas são colocadas em mesa da polícia - Metrópoles

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, na Paraíba, realizaram uma prisão e apreensão de drogas nessa sexta-feira (20/1). O caso ocorreu no bairro José Pinheiro. Bichos de pelúcia estavam recheados de drogas, conforme operação da Polícia Civil.

A delegada Elizabeth Beckham informou que a equipe chegou até a casa ao averiguar uma denúncia de comércio de produtos roubados. Ao chegar, a polícia se deparou com um instrumento conhecido como “Romeu e Julieta”, utilizado para a comercialização de entorpecentes, que são içados.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Com base nisso, a equipe fez buscas na casa e encontrou drogas dentro de um elefante de pelúcia. Foi encontrada também munição de fuzil.

Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles