metropoles.com

Polícia Civil investiga morte do enteado de 4 anos de vereador no Rio

Menino foi levado para hospital particular na Barra, onde faleceu. Parlamentar e mãe prestam depoimento na delegacia, nesta terça-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução Facebook
Vereador Dr. Jairinho, ouvido pela polícia sobre a morte do enteado
1 de 1 Vereador Dr. Jairinho, ouvido pela polícia sobre a morte do enteado - Foto: Reprodução Facebook

Rio de Janeiro – Agentes da Polícia Civil investigam a morte de Henry Borel de Medeiros, de 4 anos, na madrugada do último dia 8, em um hospital particular da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O menino é enteado do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade). Quando a criança foi socorrida pela mãe e pelo padrasto, já estava sem respirar.

O casal vai prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), segundo confirmou a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira.

De acordo com o laudo de exame de necropsia, a causa da morte do menino foi hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente, como informou O Globo.

Segundo o depoimento prestado pelo pai de Henry na delegacia, ele recebeu uma ligação da ex-companheira por volta de 4h30, na madrugada do último dia 8. Ela teria dito que o filho deles estava “sem respirar” e foi levado ao hospital.

Procurado, o parlamentar ainda não retornou o contato.

Compartilhar notícia