metropoles.com

Polícia Civil investiga morte de bebê após medicação em hospital na PB

A bebê chegou ao hospital com grande desconforto respiratório. A família alega que ela teria piorado após a administração de medicamento

atualizado

Polícia Civil
policia-civil-paraiba-metropoles

A Polícia Civil de Campina Grande apura a denúncia de uma família que alega que um bebê de 3 meses teria morrido após a administração de um medicamento. A menina deu entrada no hospital da CLIPSI (Clínica e Pronto Socorro Infantil), em Campina Grande, neste domingo (26) e a morte foi constatada nesta segunda-feira (27).

Segundo o delegado, a família, que vive em Alagoa Grande, foi até a Central de Polícia para registrar o caso. A mãe alegou que houve um momento em que uma profissional de saúde teria solicitado para que ela saísse para injetar a medicação. Ela relatou também que a menina teria sido intubada sem que a mãe concordasse.

Em nota, o hospital da CLIPSI informou que a bebê chegou a unidade com grande desconforto respiratório e foi atendida por uma equipe de médicos e enfermeiros. A equipe percebeu a necessidade da transferência da criança para UTI.

Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.






Quais assuntos você deseja receber?