Traficante mata jovem com facada no peito após briga por pipa em SP
De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens já haviam se desentendido antes pelo mesmo motivo do crime
30/06/2022 10:05
Compartilhar notícia

Um jovem de 15 anos foi morto com um facada no peito em uma briga no interior de São Paulo, na ultima terça-feira (28/6). Após uma discussão por uma pipa, o jovem de 18 anos deu uma facada no tórax do rival.
A Polícia Civil disse que autor do crime é um traficante de drogas, que já foi preso e está foragido.
Confira mais informações no site Correio do Interior, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.


