Solta, garota zomba da Justiça e é internada: “Não foi desta vez”

Adolescente foi apreendida por tráfico de drogas e, após ser liberada, foi às redes sociais falar mal do Judiciário

Cerca de um mês após ter sido liberada ao ser apreendida por tráfico de drogas, uma adolescente de 17 anos foi internada nessa quarta-feira (11/03) em uma unidade de ressocialização depois de zombar da Justiça em uma rede social.

“É, seu juiz, não foi desta vez. Meu Deus é maior. Tô na ativa de novo”, escreveu a jovem.

De acordo com a Polícia Civil de Tocantins (PCTO), a adolescente fez uma série de publicações na internet com sátiras ao Judiciário. As publicações causaram grande repercussão.

“Zé povim quer ver meu fim, mas Deus é mais. Tá do meu lado, graças a Deus na rua de novo”, completou, em nova postagem.

De acordo com a delegada titular da 105ª DPC, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a menor apreendida é a mesma que foi flagrada dias atrás com considerável quantidade de drogas durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Nessa quarta-feira (11/03), a ação policial ocorreu no Fórum de Arraias, em Tocantins. Ela foi recolhida à Unidade de Ressocialização para Menores Infratoras de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Melicia pontuou que é missão da Segurança Pública o combate a todas as formas de delito que afrontam o ordenamento jurídico pátrio.