Uma quadrilha fortemente armada assaltou um carro-forte na noite desta segunda-feira (13/05/2019), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passo Quatro, no estado de São Paulo.

Para que a ação ocorresse, os bandidos alvejaram o carro-forte, da empresa Protege. Em seguida, o veículo capotou e os ocupantes foram rendidos e colocados no canteiro central, já sem as armas.

Na sequência, os bandidos explodiram o carro e tiveram acesso ao cofre. Um vigilante teve ferimentos leves no acidente. Ninguém morreu na ação.

Os criminosos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte com armamentos pesados. Os criminosos, após explodirem o veículo e pegarem o dinheiro, fugiram. Polícia Militar de São Paulo está em busca dos suspeitos.

Procurada, a Protege confirmou que foi vítima da ação dos criminosos e a segurança dos agentes. “A empresa confirma que foi vítima de ação de criminosos na região de Santa Rita do Passa Quatro. Nossos colaboradores encontram-se em segurança, e informamos que a empresa está colaborando com as autoridades nas investigações em curso”, diz a nota.