metropoles.com

Policial mata torcedor do Goiás após jogo com Flamengo e é preso

Vítima tinha acabado de assistir à partida. O crime ocorreu devido a um desentendimento entre eles, de acordo com a Polícia Militar

atualizado

Compartilhar notícia

redes sociais/ reprodução
torcedor-do-goiás
1 de 1 torcedor-do-goiás - Foto: redes sociais/ reprodução

Um torcedor do Goiás morreu na madrugada desta sexta-feira (01/11/2019), em Goiânia (GO). Helenio Rodrigues Cardoso Filho, 30 anos, estava no estacionamento do estádio Serra Dourada quando foi atingido por tiros, disparados pelo policial civil Gabriel Tortura Chaves.

A vítima tinha acabado de assistir ao jogo entre Flamengo e Goiás, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 2 a 2. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após um desentendimento entre torcedores rivais depois do jogo.

Helenio foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu e morreu durante uma cirurgia, feita na madrugada desta sexta-feira (01/11/2019).

Gabriel Tortura Chaves foi preso. Em nota, a Polícia Civil informou que o agente foi autuado em flagrante, inicialmente pelo crime de homicídio tentado. Em seguida, teve a arma de fogo apreendida e foi levado para a Delegacia de Homicídios. 

Compartilhar notícia